sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONFERENCIA ON-LINE POLISHOP.COM.VC



Bem Vindo ao Time!
 
É com enorme alegria e satisfação que vamos trabalhar juntos!
  
Nunca antes pudemos nos associar a uma Empresa dessa grandeza, com esse nível de exposição na mída, um leque tão gigantesco de produtos e com uma aceitação tão impressionante!

Agarre a oportunidade de ser um Pioneiro dessa mega Oportunidade e não perca um minuto sequer. Ligue para todos os amigos e líderes de sua lista de contatos.
  
Vamos lotar a sala promovendo e convidando todos os nossos amigos e ex-sócios de negócios!


Nesta sala de conferencia serão apresentadas oportunidades que a Polishop esta lançando no mercado pelos irmãos Philipe e Daniel  Hoory que são os maiores líderes em Multinível na América Latina, com uma história  recorde! Em 2 anos  foram Diamantes numa das primeiras Empresas de Marketing no Brasil; em um ano e meio chegaram à Triplo Diamantes numa Segunda Empresa;  e agora em apenas 3 meses Diamantes na POLISHOP COM VC.

Oportunidades que oferecem a você, a possibilidade de alcançar seus objetivos e conquistar UMA VIDA MELHOR.

• Construir um negócio com baixo investimento, sem risco e alto retorno!
• Ter descontos incríveis nos produtos mais desejados por todos!
 Com um sistema exclusivo de treinamentos! 

COMEÇA EXATAMENTE 21:00 HORAS.

Procure entrar até às 20:45, deixe conectado, a sala, na maioria das vezes, fica em sua capacidade máxima.
Participam pessoas de todo Brasil interessadas nesta oportunidade que, foi lançada oficialmente, há menos de duas semanas.

NOTE QUE ESSA CONFERÊNCIA ON-LINE SERÁ UMA FERRAMENTA FANTÁSTICA PARA FOMENTAR SUA REDE DE NEGÓCIOS.
ESSE É APENAS UM DOS INÚMEROS SUPORTES QUE A POLISHOP.COM.VC ESTA DISPONIBILIZANDO PARA NOSSO SUCESSO.

“Não deixe para amanha o que você pode fazer hoje: MUDAR DE VIDA.”




Click no link acima e abrirá uma tela da internet caso isso não aconteça, copie e cole na barra de endereço do seu navegador.

Para entrar na Sala de Conferência basta digitar o seu nome, o nome de quem te convidou e Estado, antecedido da letra C (convidado) .
  
Exemplo:    C – seu nomeseu estado – BELON (BELON é meu identificador junto a  POLISHOP.COM.VC)

OBS. NO ESPAÇOseu nomeÉ EXATAMENTE SEU NOME PARA FACILITAR A LOCALIZAÇÃO NA SALA.

  
Não precisa de senha.
  
Caso tenha dificuldade para entrar na sala insista, pois a demanda está grande demais.

Se persistir a dificuldade procure ajuda nos contatos abaixo.
  
Sinta-se à vontade para nos contactar para tirar qualquer dúvida, oferecer sugestões ou apenas trocar idéias.



Após a conferencia o chat é aberto para tirar qualquer tipo de dúvida, sendo sanadas na hora.

Assistiu a reunião? Tirou suas dúvidas? Gostou da oportunidade?

PERGUNTA FINAL: Você esta disposto(a) a mudar de vida e conquistar seu sonhos?

SEJA BEM VINDO(A) À POLISHOP COM VC!

Entre no site WWW.POLISHOP.COM.VC/BELON E FAÇA SEU CADASTRO.

Ou ligue para (11) 3444-0012 opção 1 e faça  seu cadastro indicando o ID BELON como seu patrocinador



EU SEREI SEU PATROCINADOR (ID:BELON).
“MEU SUCESSO DEPENDE DO SEU ”
VAMOS CRESCER JUNTOS?  SEREI SEU ALIADO E ESTAREI DISPOSTO A AJUDAR EM TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO.

CONTO CONTIGO.
  
Grande abraços e muito Sucesso a todos nós!
  


Att
Renato Aurelio Belon
Empreendedor Independente
Cel: (11) 8497-6362
            belon.polishop@gmail.com
Skipe: renato.belon
Twitter: @renatobelon

"A vida passa todo dia e não há nada melhor que vivê-la".

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Reportagem da revista pequenas empresas grandes negocios.

Polishop dá benefício ao cliente que apresentar comprador

Novo canal de vendas chamado de Polishop com.voce pretende oferecer a oportunidade de consumidores empreenderem com produtos da marca

Fernando Cymbaluk
Famosa por seus diversos canais de venda como TV, internet e lojas em shoppings, a Polishop está oferecendo aos seus clientes uma forma de faturar. Um novo programa criado pela empresa permite que pessoas cadastradas ganhem bonificações ao indicarem novos compradores. Batizado de Polishop com.voce, o canal já possui mais de três mil pessoas em atividade. Segundo a empresa, alguns cadastrados já conseguiram obter uma renda de R$ 5 mil com a prospecção de clientes.

A Polishop é quem coordena todo o processo de venda, como pagamento e emissão de nota fiscal. O cliente cadastrado no Polishop com.voce pode comprar produtos com até 5% de desconto, para uso próprio. E, ao conseguir que outras pessoas comprem da marca, é bonificado com valores que variam de 5% a 30% do preço dos produtos vendidos. O tamanho do bônus depende do volume de vendas. “Não existe limite mínimo ou máximo do benefício que o cliente pode ganhar”, diz Gilberto Guitti, diretor do canal Polishop com.voce. “O cadastrado poderá ganhar R$ 10 a R$ 12 mil por mês, assim como poderá ganhar apenas R$ 500. Se indicar poucos compradores, já tem pelo menos o benefício do desconto em suas compras”. Além do desconto por produto vendido, há um bônus extra, dado sob o faturamento da empresa e de acordo com a performance do cadastrado.

Para o novo canal de vendas, a empresa criou diversas ferramentas de negócios. Um catálogo especial, em forma de revista, é fornecido ao cadastrado e conta com cerca de 300 produtos. No site www.polishop.com.vc, ele tem acesso a uma espécie de escritório virtual, onde pode ver quantas compras foram feitas a partir de sua indicação, os benefícios que tem a ganhar, além de consultar material de apoio e vídeos sobre o negócio. Também é oferecido treinamento na recém criada Universidade Polishop.

Segundo Gilberto Guitti, o objetivo da iniciativa é dar ao consumidor uma oportunidade de se tornar um empreendedor. Para isso, ele deve focar sua ação na prospecção de compradores e apresentação de negócios. “O maior patrimônio do cadastrado é sua lista de contatos. Ele buscará amigos e conhecidos para apresentar produtos da Polishop. Esse é seu capital de giro”.

A expectativa é de que o novo canal de vendas alcance no primeiro ano 30 mil empreendedores ativos, com as vendas somando 8% do faturamento da Polishop. A empresa possui como principal canal de venda o comércio em lojas, com 129 unidades próprias espalhadas em shoppings de todo o Brasil. A venda em lojas representa 50% do faturamento da marca. Outros canais são a internet, publicações e a venda em parceria com cartões de crédito e as revistas. Mas a Polishop é conhecida mesmo por seus programas de informes publicitário na TV, que já chegou a outros países e está em operação na Argentina, EUA e Espanha. 

domingo, 17 de abril de 2011

ABEVD combate Pirâmides no Brasil Marketing de Rede e Renda Extra


 NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA
Com relação às recentes reportagens veiculadas sobre o tema das pirâmides financeiras, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) vem a público reafirmar o seu repúdio a toda e qualquer espécie de esquema piramidal, que se caracteriza por crime contra a economia popular, conforme prevê o artigo 27 da Lei 143/2001.
A ABEVD reforça ainda o seu apoio no combate a esquemas ilegais de redes e o seu total interesse em colaborar para que tais crimes não prosperem na sociedade. Pensando nisso, a entidade rege o setor das vendas diretas sob as premissas de seu Código de Conduta, baseado em modelo internacional difundido pela World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), submetido a todas as suas empresas associadas.
Para evitar associações indevidas, esclarecemos abaixo as maiores questões que diferenciam um modelo legítimo, como o de marketing multinível (ou marketing de rede), em relação aos esquemas de pirâmide financeira que combatemos.
Legitimidade do negócio

O marketing multinível é um modelo de negócios honesto e legal, baseado na revenda direta de produtos e serviços devidamente registrados junto aos órgãos públicos competentes.
Dinheiro suado
O marketing multinível requer empenho de seus revendedores autônomos. Apresentados a um plano de carreira com metas claras e bem estabelecidas, todos ficam cientes do quanto podem ou não crescer no ramo.
Nesse modelo, os ganhos são proporcionais à dedicação e ao tempo investido no negócio. A sua rentabilidade, contudo, tende a crescer exponencialmente com a maturação das organizações de vendas e de suas equipes, isto é, com a experiência adquirida.
Atingidas as metas, os membros da rede ascendem de nível e se beneficiam com premiações ou ganhos maiores nas participações, mas preservadas somente sob a manutenção do desempenho nas vendas. Prevalece, portanto, o reconhecimento ao mérito. Sem trabalho, sem dinheiro. O multinível não é um lugar de oportunistas, mas de empreendedores.
Não por acaso, o multinível coleciona casos de membros que superaram aqueles que os trouxeram para a rede, derrubando o falso mito de que os mais beneficiados são os que chegaram antes à rede. No multinível, o topo da rede não é fixo e eterno, mas móvel e flutuante, de acordo com o empenho de cada um de seus membros.
Desenvolvimento de pessoas
O sucesso do modelo de marketing multinível está diretamente vinculado ao investimento no treinamento das organizações de vendas. Como o revendedor autônomo é quem coloca o produto em contato com o consumidor, é do interesse das empresas do setor zelar pela forma que suas marcas são apresentadas. Uma das maiores características deste setor é, portanto, o grande investimento em treinamentos diferenciados, orientando as vendas e desenvolvendo verdadeiros líderes.
Desistência
As empresas de vendas diretas do modelo multinível permitem que seus revendedores, quando desapontados, devolvam os produtos estocados e recebam o equivalente ao investido nestes, deduzidas apenas as taxas de frete. Para evitar esse tipo de problema, a maioria das empresas desencoraja seus revendedores a fazer grandes estocagens de produtos, especialmente se forem iniciantes.
Além disso, no modelo de marketing multinível, a saída de uma pessoa da organização é solucionada automaticamente, por outro revendedor já pertencente à rede que assume a posição daquele que a deixou.
Contribuição fiscal
Como não poderia deixar de ser, o modelo de negócios em marketing multinível gera receitas para os Estados, através da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que pelo modelo de Substituição Tributária, consegue recolher o tributo de todos os revendedores do País, cuja soma já supera os 2 milhões.
Resumo
Diante dos itens elencados acima, as diferenças capitais entre o marketing multinível e os esquemas piramidais podem ser resumidas da seguinte forma:
MARKETING MULTINÍVELPIRÂMIDE
Produtos e serviçosNão vendem nada
Ganho proporcional ao esforçoO primeiro a entrar é o que mais ganha
Continuidade atrelada às vendasA desistência de um gera a descontinuidade da rede
Gera e recolhe impostosNão há pagamento de impostos
Tem garantia de devoluçãoNão há garantia de devolução
Foco na informação, treinando e desenvolvendo pessoasFoco no desconhecido, explorando a ignorância alheia
Representado por ABEVD e WFDSA (presente em mais de 100 países)Ilegalidade

Conclusão
Vê-se, portanto, que o sistema multinível de vendas diretas é um modelo de negócios benéfico à economia popular, que gera oportunidades de renda para mais de 2 milhões de revendedores autônomos espalhados pelo Brasil e arrecada impostos para o País.
Comitê Multinível
Visando a troca de experiências e conhecimento entre as empresas do País que operam com o modelo multinível, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) constituiu o Comitê Multinível, com profissionais reunidos para discutir os problemas e as oportunidades a que o segmento está exposto. Entre os temas pertinentes a esse trabalho, por exemplo, está o monitoramento de casos de irregularidades e do risco de associação destes com a imagem de um modelo idôneo. Está entre os maiores objetivos deste comitê, portanto, o compromisso de combater as pirâmides e zelar pela ética em todas as esferas da cadeia do marketing multinível e das vendas diretas.
Sobre as vendas diretas 

As vendas diretas constituem um setor cada vez mais relevante para a economia brasileira, responsável pela contribuição fiscal da comercialização de produtos e serviços realizada por milhões de revendedores autônomos.
É composto por empresas de segmentos diversos, sendo 88% da categoria de cuidados pessoais, 6% de suplementos nutricionais, 5% de cuidados do lar, e 1% de serviços e outros.
Também chamadas de vendas por relacionamento, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos. Não deve ser confundida com a venda porta a porta, uma vez que esse termo está sujeito à toda sorte de mercadorias, de origem desconhecida, e sobre a qual não se aplicam as diretrizes de ética do Código de Conduta da ABEVD.